Sim, isto é uma newsletter.
Se você acha que newsletters são aqueles emails chatos, cheios de informação desorganizada e todos com a mesma cara, pode ir mudando seus conceitos. Aqui vão alguns exemplos de como esse meio de comunicação tão prático e eficaz pode ser melhor explorarado graficamente e garantir a atenção do leitor para o seu produto ou serviço.
Criativa
Você pode não acreditar mas essa newsletter é de uma agência de comunicação.
Bem, tinha tudo para ser.
Propaganda de produtos de uma forma agradável e objetiva
Ousada
Curricular
Uma imagem de qualidade também pode chamar a atenção.
Leve
Clássica
Atraente II
Atraente IV
Fomos convidados por vocês, via Twitter, a visitar o blog. Gostamos mesmo, a temática nos é pertinente, pois figura uma das áreas que mais nos interessam: o design.
ResponderExcluirA qualidade destas newsletters é que vende. Se observarmos o mercado de e-mail marketing, perceberemos que existe uma preocupação em atingir mais e mais pessoas, para maximizar as vendas, mas é mais eficaz atingir menos pessoas com um conteúdo de qualidade e sobretudo convincente do que atingir uma quantidade enorme de pessoas sem nada profissional a apresentar.
E que venham mais posts interessantes assim!