quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lindos anúncios internacionais das Havaianas

De encher os olhos! Ou seriam os pés?
"Arrive in a convertible. Havaianas. A Brazilian original since 1962."
(Chegue em um conversível. Havaianas. A original do Brasil desde 1962.)


Que as sandálias Havaianas são um sucesso no mundo todo não é novidade. Nem que sua estratégia de marketing é de causar inveja á muita empresa grande por aí, também. O que ressaltaremos nesse post é a capacidade da marca Havaianas se manter láááááááá em cima, no topo, sempre atual e contemporânea.

Essa foi a campanha mundial das Havaianas, que aproveitou o início do verão do hemisfério norte e para espalhar a "brasilidade" enraizada e exaltadade em sua identidade através de anúncios alegres, simples e coloridos. Mais cara de Brasil impossível, não é mesmo?

A campanha foi lançada inicialmente nos EUA, o que explica o yellow cab, típico táxi novaiorquino, em uma de suas peças gráficas.

Vejamos agora os anúncios e seus slogans,. Em caso de dúvida quanto ao idioma, você "poderá estar contando" com o auxílio da nossa super BAITA tecla SAP!


"Live life unlaced. Havaianas. A Brazilian original since 1962."
(Viva a vida "desamarrado". Havaianas. A original do Brasil desde 1962.)


"$20 flip-flops are no luxury. Luxury is not having to wear shoes.Havaianas. A Brazilian original since 1962."
(Vinte dólares em chinelos não são luxúria. Luxúria é não ter que usar sapatos. Havaianas. A original do Brasil desde 1962.)



"When it come to colors, less is not more. It's just boring.Havaianas. A Brazilian original since 1962."
(Quando se trata de cores, menos não é mais. É apenas entediante. Havaianas. A original do Brasil desde 1962.)



"If you love something. Set it free.Havaianas. A Brazilian original since 1962."
(Se você ama alguma coisa. Liberte-o. Havaianas. A original do Brasil desde 1962.)




Soho, famoso bairro da cidade de Nova York.


Por: Carol Mengate

Nenhum comentário:

Postar um comentário